Bolsista do projeto TriLogic recebe prêmio internacional em evento em São Paulo e se classifica para outro no Paraguai

O estudante do Campus Canoas do IFRS, Filipe Mallman Siota, recebeu um prêmio internacional no evento FeNaDante, ocorrido no Colégio Dante Alighieri, em São Paulo. Aluno do curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas, integrado ao Ensino Médio, Filipe é bolsista do projeto TriLogic (acesse o site do projeto) por meio do qual concorreu com outros 164 projetos de 18 estados brasileiros e oito países. Ele ficou em terceiro lugar na categoria Tecnologia da Informação com o trabalho intitulado Trilogic: uma plataforma educativa com acessibilidade para o ensino da lógica de programação.

O prêmio foi entregue no dia 30 de setembro. O vídeo da premiação está disponível AQUI (Filipe aparece no ponto 1:11:36 do vídeo). Além do reconhecimento, o trabalho foi classificado para o evento Feciempar no Paraguai.