Bate-papo sobre cultura pop japonesa acontece hoje, às 19h

Será realizado na quarta-feira, 13/10, a partir das 19h, o segundo bate-papo cultural promovido pelo Programa Oficinas Permanentes de Cultura. O assunto será Mangás e Animes: história, estética e impactos sociais.

O professor e pesquisador Amaro Xavier Braga Júnior é o convidado que abordará diversas questões relacionadas à cultura pop japonesa, suas origens e influências.

Para participar, os interessados precisam se inscrever previamente, pelo link disponível AQUI. A atividade on-line será pelo Google Meet.

Em 2021, o programa de extensão completa 10 anos de atividades no Campus Canoas, tendo como objetivo central oferecer ações de âmbito cultural para o município e para a comunidade acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o coordenador do programa, Romir Rodrigues, pelo e-mail [email protected]

→→ O professor Amaro Xavier é Doutor em sociologia e atua no Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas. É produtor de quadrinhos e já teve oito álbuns publicados, além de ser ganhador do troféu HQMix 2007 como melhor contribuição do ano.

Saiba mais sobre o Programa Oficinas Permanentes de Cultura do Campus Canoas: