Atenção, estudante: retire seu chip de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

** Os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital e que ainda não retiraram o seu chip, podem se dirigir à recepção do Campus Canoas, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. **

Acesse o resultado do edital que trata do Auxílio Inclusão Digital.

___________________________________________________________________________

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Entrega dos chips ocorre na tarde desta quinta-feira, dia 8/10

Estão sendo entregues, na tarde desta quinta-feira, 83 chips para os estudantes do Campus Canoas do IFRS contemplados com o Auxílio Inclusão Digital. Estão recebendo os alunos que, além de estarem matriculados nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais, se inscreveram no edital e comprovaram ter dificuldade de acesso à internet para acompanhar as atividades online.

Ainda está prevista a distribuição, em sistema de empréstimo, de tablets para estudantes que não têm equipamento adequado. A ação deve ocorrer nas próximas semanas e será divulgada com antecedência neste site.