Participe da avaliação Institucional do IFRS até 26 de outubro

Uma oportunidade de contribuir para melhorias no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), a Avaliação Institucional 2018 ocorrerá de 15 a 26 de outubro. Durante esse período, instrumentos de avaliação estarão disponíveis na internet. São cerca de 15 questões sobre gestão, políticas de ensino, pesquisa e extensão. Alunos, servidores e egressos poderão dar suas opiniões. Haverá também espaço para sugestões e comentários.

Saiba mais e acompanhe no site da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Sobre a Avaliação Institucional – o processo auxilia a instituição a conhecer e adequar-se às demandas das comunidades e é uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos-administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.

As respostas – a partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (campi e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais.