Atividades especiais ocorrem no início do Ano Letivo 2019 no campus

Estudantes veteranos e calouros tiveram recepção diferenciada no início das aulas deste ano. Enquanto em um auditório os estudantes mais antigos recebiam as novas orientações e as boas-vindas para o novo ano de estudos e conquistas, os alunos novos estavam atentos às instruções sobre sua vida escolar e acadêmica para o novo ano.

A manhã foi agitada, principalmente para os acadêmicos da Licenciatura em Matemática que, apesar das instruções, foram recebidos com um coquetel e brincadeiras.

A tarde começou mais agitada ainda, pois o pessoal do Ensino Médio Integrado chegou. Os veteranos seguiram para suas salas para as primeiras aulas inaugurais do ano. Os calouros foram para os auditórios para receberem orientações sobre a vida acadêmica no campus.