ATENÇÃO: reuniões sobre aproveitamento de APNPs e retomada do Calendário Acadêmico ocorrerão entre 9 e 12 de março

Nos dias 9, 10 e 12 de março de 2021, o Campus Canoas promove reuniões sobre o aproveitamento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Tais atividades se iniciaram dia 14 de setembro de 2020 após diversos debates nos campi e no Conselho Superior, órgão máximo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. As APNPs se encerrarão no final de abril deste ano. As aulas haviam sido suspensas no dia 16 de março de 2020 em função da pandemia Covid-19.

Agora, a Direção-geral, a Diretoria de Ensino, as coordenações de cursos, a Coordenadoria de Assistência Estudantil e o Setor Pedagógico do Campus Canoas farão reuniões online com estudantes e responsáveis. A pauta será a apresentação e esclarecimentos sobre o aproveitamento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e retomada do Calendário Letivo 2020 do IFRS.

• Terça-feira, 9 de março, às 19h

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
Técnico em Eletrônica

• Terça-feira, 9 de março, às 20h30

Técnico em Administração
Proeja

• Quarta-feira, 10 de março, às 19h

Tecnologia em Automação Industrial
Especialização em Gestão de Projetos e Inovação

• Quarta-feira, 10 de março, às 20h

Tecnologia em Logística

• Sexta-feira, 12 de março, às 9h

Matemática – Licenciatura
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

ATENÇÃO: Os links para as reuniões serão encaminhados por e-mail.