Até dia 11/10 ► Abertas inscrições para Benefício Estudantil para ingressantes no segundo semestre

Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 4 de outubro, com encerramento na próxima segunda, dia 11, as inscrições para os estudantes ingressantes no Campus Canoas do IFRS neste segundo semestre letivo e que desejem utilizar o Benefício de Assistência Estudantil (BAE).

Apesar de o setor estar atendendo de forma presencial mediante escalonamento de servidores e com hora marcada (leia matéria), o processo de inscrição deve ser feito exclusivamente de forma online por meio da página da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE).

Esta é a Etapa 3 do processo aberto pelo Edital Nº9/2021. ◄ Leia o edital.

MATÉRIA ANTERIOR:

Retificado o cronograma da Etapa 2 do Auxílio Estudantil, para estudantes ingressantes por Chamada Pública