Aproveitamento de estudos: pedidos podem ser efetuados de 02 a 06 de maio

O Campus Canoas divulga Edital nº 12/2022, relacionado ao aproveitamento de estudos para estudantes regularmente matriculados no Curso de Pós-graduação latu sensu Especialização em Gestão de Projetos e Inovação.

O período para envio das solicitações se estende de 02 a 06 de maio. Quem efetuar o pedido, necessita apresentar os documentos a seguir elencados:

1) Requerimento preenchido em formulário próprio, com especificação das disciplinas a serem aproveitadas;
2) Histórico Escolar ou Certificação, autenticadas pela instituição de origem com assinatura e carimbo ou código de autenticação, em formato PDF;
3) Ementas/programas das disciplinas cursadas contendo, no mínimo, carga horária, descrição de conteúdos/Plano de Ensino e bibliografia, autenticadas pela instituição de origem com assinatura e carimbo ou código de autenticação, em formato PDF.

A documentação expressa no edital deve ser encaminhada para o e-mail da Secretaria de Pós-Graduação ([email protected]).

⟩⟩⟩⟩ Todas as informações estão disponíveis em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-12-2022-aproveitamento-de-estudos/

Formulário para solicitação de aproveitamento de estudos