Aproveitamento de estudos: interessados podem enviar solicitações de 06 a 10 de março

Campus Canoas, por intermédio do setor de Registros Escolares, publica edital contendo todas as informações a respeito do período de solicitação de aproveitamento de estudos.

Os estudantes matriculados nos cursos superiores podem efetuar seus pedidos entre 06 e 10 de março.

Interessados precisam preencher formulário eletrônico e encaminhar ao e-mail [email protected].

A documentação deve ser enviada na forma de anexo, em formato PDF, JPEG ou PNG, em arquivo não compactado.

Não serão aceitos documentos que não atendam às exigências do edital, não estejam legíveis, ou cujos arquivos não abrirem.

É necessário encaminhar a seguinte documentação, de acordo com os regramentos do edital:

a) Histórico Escolar ou Certificação, contendo notas e respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas, e descrição do sistema de avaliação de aprendizagem adotado, autenticados pela instituição de origem com assinatura e carimbo, ou código de autenticação;

b) Ementas/programas das disciplinas cursadas contendo, no mínimo, carga horária, descrição de conteúdos/Plano de Ensino detalhado e bibliografia, autenticadas pela instituição de origem com assinatura e carimbo, ou código de autenticação.

↔Confira todas as informações relativas ao Edital nº 02/2023 em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/aproveitamento-de-estudos-para-os-alunos-regularmente-matriculados-nos-cursos-superiores-do-ifrs-campus-canoas/