Acesse todas as informações relativas aos períodos de rematrícula e reingresso 2021/02

O setor de Registros Escolares do Campus Canoas do IFRS divulga à comunidade seus períodos de reingresso e rematrícula para os cursos superiores da unidade.

Todas as informações a seguir:

∴ REMATRÍCULA

⇒⇒ Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Logística e Licenciatura em Matemática (confira o informativo completo AQUI)

• Período: de 21 a 23 de setembro de 2021
  • Ajuste de rematrícula e solicitação de disciplinas pendentes: de 24 a 26 de setembro de 2021
  • Divulgação do resultado final no SIA: 1º de outubro de 2021
  • Informações: o estudante deverá acessar o Sistema Acadêmico (SIA) para efetuar a rematrícula nos períodos especificados.

⇒⇒ Engenharia Eletrônica (confira o informativo completo AQUI)

• Período: de 27 a 29 de setembro de 2021
  • Informações: o estudante deverá acessar o Sistema Acadêmico (SIGAA) para efetuar a rematrícula nos períodos especificados.

∴ REINGRESSO (confira o informativo completo AQUI)

• Período: de 13 a 17 de setembro de 2021
  • Informações: os estudantes que estão com matrícula trancada deverão contatar o setor de Registros Escolares, por e-mail, para solicitar o reingresso.
  • E-mail: [email protected]

∴ TRANCAMENTO (confira o informativo completo AQUI)

• Período: de 13 a 17 de setembro de 2021
  • Informações: os discentes que estão com matrícula regular e não realizarão reingresso, precisam entrar em contato com o setor de Registros Escolares, por e-mail, para solicitar o trancamento. Quem estiver com a matrícula trancada e que não realizarão o reingresso, devem renovar o trancamento, também por e-mail.
  • E-mail: [email protected]