Abraço pela Paz é realizado pela comunidade acadêmica do Campus Canoas do IFRS

Na manhã e na tarde desta sexta-feira, 28 de abril, estudantes, servidores e terceirizados do Campus Canoas do IFRS participaram de um ato nacional denominado Abraço pela Paz, proposto pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). A intenção é aproveitar o Dia Mundial da Educação, comemorado nesta data, para mobilizar as comunidades acadêmicas a favor da cultura de paz nos campi da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Estudantes e servidores se reuniram em frente a um dos prédios da unidade e abraçaram o campus, celebrando a paz, o respeito e a tolerância no âmbito dos Institutos Federais. Na atividade da parte da tarde, esteve presente o reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck.

Confira algumas fotos da atividade: