Aberto processo seletivo para contratação de estagiários para o Campus Canoas

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 19 de julho o Edital 43/2024 que trata sobre o processo seletivo para contratação de estagiários para o Campus Canoas. As inscrições se iniciam na segunda feira, dia 22 de julho e se encerram dia 2 de agosto e devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico. As vagas são para atuar nos setores Pedagógico e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

O processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível médio, superior e de pós-graduação que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS e alunos(as) oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do campus.

A remuneração de nível superior na modalidade de Pós-Graduação corresponderá aos
seguintes valores:

• R$ 1.665,22 para jornada de 6h diárias e 30h semanais;
  • R$ 1.165,65 para jornada de 4h diárias e 20h semanais.

A remuneração de nível superior corresponderá aos seguintes valores:

• R$ 1.125,69 para jornada de 6h diárias e 30h semanais;
  • R$ 787,98 para jornada de 4h diárias e 20h semanais.

A remuneração de nível médio corresponderá aos seguintes valores:

• R$ 694,36 para jornada de 6h diárias e 30h semanais;
  • R$ 486,05 para jornada de 4h diárias e 20h semanais.

Além da remuneração, será ainda concedido Auxílio-Transporte ao estagiário, no valor de R$
10 por dia.

Para mais informações, leia o edital em: https://bit.ly/4bLia0o