Formandos em 2022/01 devem enviar requerimento de colação de grau de 25 a 29 de julho

Estudantes que estão aptos a se formar no período 2022/01 devem encaminhar, entre 25 e 29 de julho, requerimento para formalizar a solicitação.

É necessário encaminhar foto/imagem legíveis, em formato PDF, JPEG ou PNG da relação elencada a seguir:

• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade, CNH, CTPS ou outro documento de identificação válido;
  • CPF (caso não conste no documento anterior);
  • Certidão de quitação eleitoral (obtida no site do TSE);
  • Certidão de nascimento ou casamento/divórcio;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares (homens entre 18 e 45 anos).

Saiba mais no Manual do Formando dos Cursos Superiores.

Encaminhar para [email protected]

O Requerimento consta no Manual do Formando, disponível em:

OBS: os contatos solicitados no formulário são do aluno.

IMPORTANTE:

• A previsão é que a formatura seja realizada em 26/08/2022. Mais informações serão encaminhadas pela Chefia de Gabinete, cerca de 15 dias antes do evento.
  • Leia as informações sobre as especificidades de cada solenidade no Manual do Formando.