Início do conteúdo

Aberto, até 31/03, período para recebimento de propostas direcionadas à Incubadora Social e Tecnológica (SocialTec)


Interessados em encaminhar sua proposta para integrar a Incubadora Social e Tecnológica (SocialTec) do Campus Canoas podem realizar o procedimento até 31 de março.

Para candidatar-se é necessário enviar formulário on-line, pelo link https://forms.gle/eEFiUhxW8iv6WJeFA, anexando uma série de documentos, em um único arquivo no formato pdf, disponíveis a seguir: cópia do RG e CPF de todos os proponentes, inclusive o responsável pela proposta; cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone ou declaração de endereço devidamente assinada) do responsável pela proposta.

São aceitas propostas de empreendedorismo, inovação e criatividade, englobando as áreas social e tecnológica, para a modalidade chamada de pré-incubação.

Nesta fase, são ofertadas duas vagas de forma imediata. No total, podem ser selecionados quatro empreendimentos, sendo que dois ficarão como suplentes.

No dia 21 de março de 2024, das 20h às 21h, será realizado um Encontro com a Incubadora SocialTec, no Auditório 2 do Campus Canoas. Na ocasião, a SocialTec será apresentada à comunidade e serão respondidas as dúvidas sobre como se candidatar à pré-incubação. O acesso é livre para quem se interessar.

Todas as informações estão disponibilizadas no Edital nº 18/2024, acessível em: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-18-2024-gab-can-selecao-de-propostas-para-ingresso-na-incubadora-social-e-tecnologica-socialtec-do-campus-canoas-modalidade-pre-incubacao/

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] e pelo perfil do Instagram @socialtec_ifrs

 

Fim do conteúdo