Programas de monitoria 2018: resultado final

Confira AQUI o resultado final da seleção de bolsas de monitoria.

Acesse AQUI o resultado parcial da seleção de bolsas de monitoria.

Leia o EDITAL (confira também ERRATA publicada em 20/03)

Estão abertas até a segunda-feira, dia 26 de março, as inscrições para o Programa de Monitoria 2018 do Campus Canoas do IFRS. Coordenado pela Diretoria de Ensino, tem como finalidade apoiar as ações de Ensino por meio da concessão de bolsas de monitoria aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e superiores.

Os objetivos do programa são promover a melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos cursos oferecidos pelo Campus Canoas, iniciar os estudantes na prática de monitoria, estimular o desenvolvimento da criatividade na busca da socialização de saberes, aprimorando o processo formativo de profissionais enquanto cidadãos, e contribuir para a permanência e o êxito dos estudantes.

Para participar do processo de seleção de monitores, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos do Campus Canoas, estar frequentando regularmente o curso, atender os requisitos da vaga (ver edital), e ter disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento das atividades de monitoria.

Valor mensal das bolsas de monitoria:

• 4 horas semanais: R$ 100
  • 8 horas semanais: R$ 200
  • 12 horas semanais: R$ 300
  • 16 horas semanais: R$ 400

Confira AQUI o resultado final da seleção de bolsas de monitoria.

Acesse AQUI o resultado parcial da seleção de bolsas de monitoria.

Para maiores informações, leia o EDITAL (confira também ERRATA publicada em 20/03)