Segunda chamada para matrícula no processo de transferência/portadores de diploma em cursos superiores: de 29 a 31 de janeiro

Confira todas as publicações aqui: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-no-55-2023-gab-can-processo-de-ingresso-por-transferencia-e-para-portador-de-diploma-para-cursos-superiores-do-ifrs-campus-canoas/

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Estão publicadas as normas e as vagas para para ingresso por transferência e para portadores de diploma (diplomados) para os cursos superiores do Campus Canoas do IFRS, para o primeiro semestre letivo de 2024.

Para transferência podem candidatar-se alunos regularmente matriculados em outra instituição de ensino, em curso superior da mesma área do curso oferecido no Campus Canoas, desde que estejam, no mínimo, no segundo semestre do curso, e atendam a outras especificações do edital.

Para ingresso de portador de diploma podem candidatar-se alunos já diplomados em cursos superiores de graduação em qualquer área, de quaisquer instituições de ensino.

Confira as vagas e demais detalhes no EDITAL (clique aqui).