Abertas vagas complementares para bolsistas do Programa de Monitoria 2024 no Campus Canoas

Estão abertas a partir desta quinta-feira, 1º de agosto, até a próxima quinta, dia 7 de agosto de 2024, as inscrições para bolsas do Programa de Monitoria 2024 no Campus Canoas. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em um dos cursos do campus, que tenha disponibilidade de carga horária semanal necessária ao desenvolvimento das atividades de monitoria e atenda aos requisitos de cada vaga (item 6 do Edital Complementar 44/2024).

O Programa de Monitoria do Campus Canoas do IFRS, coordenado pela Diretoria de Ensino, tem como finalidade apoiar as ações de ensino por meio da concessão de bolsas de monitoria aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, superiores e pós-graduação. Para conhecer o programa, todas as atribuições dos monitores e os documentos necessários para a inscrição, leia atentamente o Edital.

» As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico (clique aqui).