Início do conteúdo

Resultado da 2ª etapa do auxílio estudantil para ingressantes via chamada pública


Alunos que ingressaram no Campus Canoas a partir da chamada pública e que solicitaram auxílio estudantil, podem conferir o resultado da 2ª etapa aqui: https://ifrs.edu.br/canoas/editais/edital-61-de-20-11-2023-dos-auxilios-estudantis-para-o-periodo-letivo-de-2024/

Instruções gerais:
*Estudantes que tiveram o resultado deferido, receberão o auxílio a partir do mês de abril, retroativo a março. O valor correspondente a cada faixa será informado no início do próximo mês.

*Estudantes que tiveram o resultado indeferido (ocasionado pela falta de documentação familiar e/ou por ultrapassar a renda per capita de 1,5 salários mínimos) podem solicitar recurso ou saber mais acerca de sua situação nos dias 23, 24 e 25 de março, diretamente pelo e-mail [email protected], fazendo uso do título: Recurso para o BAE 2024. 

** Importante ressaltar que e-mails encaminhados fora do prazo e/ou com outros títulos não serão analisados. 

 

———————————————————-

HISTÓRICO DAS NOTÍCIAS SOBRE ESTE TEMA:

 

A partir das 14h do dia 7 de março, estendendo-se até 13 de março, está aberto período de inscrições para interessados em solicitar o auxílio estudantil no Campus Canoas. Neste momento, estão sendo chamados apenas os ingressantes na chamada pública do período 2024, estudantes ingressantes de chamadas anteriores não serão aceitos.

Estudantes que ingressaram pela cota renda igual ou inferior a 1,5 salários mínimos per capita terão acesso automático ao programa de auxílio, portanto sem a necessidade de inscrição e apresentação de documentos de renda.

Aos interessados em fazer a inscrição, é necessário ler o Edital nº 61/2023 e a retificação do cronograma de inscrições.

O sistema para fazer a inscrição é: http://assistenciaestudantil.canoas.ifrs.edu.br.

 

 

MATÉRIA VINCULADA

Auxílio estudantil: acesse o resultado da 2ª etapa

Fim do conteúdo