Aberta seleção para bolsista para implantação e estruturação da incubadora tecnológica do campus

Abertas até dia 23 de junho as inscrições para estudantes regularmente matriculados no Campus Canoas para participarem como bolsistas do Programa de Fomento à Pesquisa e à Inovação do IFRS na modalidade Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI), vinculado ao ao Edital IFRS N° 11/2021 – Apoio a projetos para implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo.

Podem se candidatar qualquer estudante de cursos de nível Médio ou Superior. O trabalho será vinculado à instalação da primeira incubadora tecnológica no Campus Canoas, a SocialTec. O valor da bolsa é de R$400 por mês para uma carga horária de 16 horas por semana.

Detalhes a respeito dos pré-requisitos, habilidades desejadas, processo de seleção, cronograma e demais informações favor ler com atenção o EDITAL COMPLEMENTAR Nº 17/2021