Aberta seleção para o 1º Desafio Criativo do IFRS

Há duas vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para representar o Campus Canoas na primeira edição do Desafio Criativo do IFRS que tem como tema “Criatividade no Desenvolvimento de Recursos de Tecnologia Assistiva”.

O evento é uma atividade experiencial em que os estudantes serão provocados a aplicar os conhecimentos adquiridos nos diversos componentes curriculares dos cursos, visando à resolução de um problema real, relacionado ao tema proposto.

O Desafio Criativo será realizado parte no Campus Porto Alegre, nos dias 21 e 22 de novembro, e parte no Campus Bento Gonçalves, nos dias 23 e 24 de novembro de 2018. A segunda parte ocorrerá junto ao 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS.

Mais informações, leia o EDITAL.