Aberta chamada pública para patrocínio de camisetas para equipes do Campus Canoas para Jogos do IFRS

Está aberta a chamada pública para patrocínio de pessoas jurídicas de direito público ou privado na forma de bens, produtos e
/ou materiais, para a participação de estudantes e servidores do Campus Canoas do IFRS, sob a coordenação do Projeto de Extensão Esportizando, nos Jogos do IFRS 2024. Os jogos serão realizados em duas etapas: no Campus Sertão e no Campus Bento Gonçalves. As duas etapas devem contar com, aproximadamente, 1.500 participantes e são as seletivas para os jogos regionais da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal).

A presente chamada pública tem por objeto o patrocínio na forma de bens, produtos, materiais, por meio de empresas públicas e/ou privadas, para a participação de estudantes e servidores do Campus Canoas nos jogos do IFRS 2024 na cidade de Sertão, a ser realizado de 16 a 18 de maio, e na cidade de Bento Gonçalves, a ser realizado no dia 22 de maio, sob a coordenação do Projeto Esportizando.

Informações detalhada no EDITAL (aqui).