Aberto concurso, até 28/02, para identidade visual da SocialTec, a incubadora tecnológica do Campus Canoas

SocialTec – Incubadora Social e Tecnológica de Canoas. Esse foi o nome escolhido por meio de uma lista tríplice, instituída a partir do Edital nº 23/2020, para a nova incubadora do Campus Canoas do IFRS. A opção vencedora obteve 66,7% dos votos.

Novo concurso foi aberto para a identidade visual

Está aberto, até 28 de fevereiro, período para submissão de propostas de logo (identidade visual) para a incubadora. Interessados podem participar acessando o formulário eletrônico disponível aqui: https://forms.gle/XchV9SBaioCSSeTC8

As próximas fases do cronograma

De 1º/02/2021 a 28/02/2021 | Período de inscrição de propostas da identidade visual (segunda fase)
Até 05/03/2021 | Análise das propostas pela comissão julgadora
De 6/03/2021 a 11/03/2021 | Votação online para escolha da identidade visual
12/03/2021 | Divulgação do resultado

NOTÍCIAS ANTERIORES:

Foram  divulgados nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, a lista com os três nomes finalistas do concurso para a escolha do nome da nova incubadora tecnológica do Campus Canoas do IFRS. A lista foi escolhida depois de a comissão julgadora analisar dezenas de nomes enviados por estudantes, servidores, egressos e comunidade. O período de votação se encerra na quarta-feira, dia 27 de janeiro.

Os nomes finalistas:

Incubadora Social e Tecnológica Agrega

Decola Incubadora Social e Tecnológica

SocialTec – Incubadora Social e Tecnológica de Canoas

Podem votar a comunidade interna e externa do Campus Canoas, porém, será permitido apenas um voto por CPF. Para participar, basta acessar o FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

Após, a escolha, segue o concurso para a escolha do logotipo da incubadora. Todos os detalhes podem ser conferidos no regulamento do concurso.