Início do conteúdo

IMPORTANTE: aviso aos estudantes que ingressaram em 2019 pela 3ª chamada, pela chamada pública e por transferência


Os discentes que ingressaram no Campus Canoas em 2019 podem ter acesso ao seu número de matrícula enviando e-mail diretamente ao setor de Registros Escolares: registros.escolares@canoas.ifrs.edu.br
O número de matrícula é essencial para a inscrição no Benefício da Assistência Estudantil (BAE). A senha de acesso é a data de nascimento do estudante, no seguinte formato: (DDMMAAAA). Os interessados – exclusivamente estudantes ingressantes na instituição pela 3ª chamada, pela chamada pública e pelo processo de transferência – podem se inscrever de 11 a 18 de fevereiro. A entrega da documentação pode ser efetuada até 19/02, na Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE).
É possível visualizar, abaixo, os dias e os horários de atendimento para as questões do BAE:
* De 11 a 15 de fevereiro: das 8h às 15h;
* Dias 18 e 19 de fevereiro: das 8h às 20h.
## Acesse AQUI o link de inscrição do BAE.
………………………………………………………………………..
NOTÍCIAS ANTERIORES
O Benefício da Assistência Estudantil (BAE) está com as inscrições abertas durante o período compreendido entre 21 e 28 de janeiro, exclusivamente para os estudantes ingressantes na instituição pela primeira chamada de matrículas, efetuada no período de 2019/01.
Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 43/2018, que pode ser acessado AQUI. A entrega de documentação comprobatória deverá ser efetuada diretamente na Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) até o dia 29 de janeiro, nos seguintes horários: segunda, das 14h às 18h e de terça a sexta, das 8h às 14h.

Atenção: O BAE é destinado aos estudantes que comprovarem renda per capita familiar de até 1,5 salários mínimos.

** Acesse AQUI o link de inscrição do BAE.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
NOTÍCIAS ANTERIORES
## Visualize AQUI o resultado final da 1ª etapa de concessão do benefício.
## Acesse AQUI o resultado preliminar, relativo à 1ª etapa de solicitação do BAE.
## Confira AQUI os itens pendentes para os candidatos na situação de ‘Complementação de Documentação’.
ATENÇÃO:
Os estudantes que se encontram na situação de ‘Complementação de Documentação’ deverão entregar na Coordenadoria de Assistência Estudantil [CAE], em envelope lacrado,  a documentação solicitada no período de dois dias úteis, ou seja, até o dia 03/12/2018 (segunda-feira).
Os estudantes que se encontram na situação de ‘Deferimento’ receberão o benefício a partir de março de 2019. 
…………………………………………………………………
A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) d0 Campus Canoas do IFRS divulga o edital sobre o Benefício da Assistência Estudantil (BAE) para vigência em 2019. Leia com atenção e fique atento as datas das etapas de inscrições e as datas de entrega de documentação.
Edital Nº 43/2018 do BAE, vigência 2019
Fim do conteúdo