Início do conteúdo

Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)


Reuniões ordinárias agendadas para o calendário acadêmico de 2021:

30/6/2021;  28/7/2021;  29/9/2021;  27/10/2021;  24/11/2021;  5/1/2022

CAGPPI

A Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) é responsável por:

I – emitir pareceres, bem como acompanhar, avaliar e classificar os projetos de pesquisa e inovação consultando, sempre que necessário, demais setores do campus;

II – colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de pesquisa e inovação no IFRS, articuladas com o ensino e a extensão;

III – divulgar, desenvolver e aplicar a(s) política(s) institucional(is) de pesquisa e inovação;

IV – avaliar o mérito dos projetos de pesquisa e inovação submetidos ao edital de fluxo contínuo;

V – avaliar os relatórios parciais e finais dos bolsistas e relatório final do projeto de pesquisa e inovação desenvolvidos em editais com fomento interno e de fluxo contínuo;

VI – avaliar projetos de pesquisa e inovação quando propostos para a realização na modalidade intercampi, conforme regulamentada em Instrução Normativa específica;

VII – avaliar a prestação de contas do projeto de pesquisa e inovação contemplado com AIPCT, conforme regulamentada em Instrução Normativa específica;

VIII – colaborar na divulgação para a comunidade dos projetos de pesquisa e inovação, incentivando a participação dos servidores, discentes e organizações externas;

IX – promover eventos científicos e tecnológicos no campus;

X – acompanhar as atividades desenvolvidas pelos grupos de pesquisa de seu campus.

 

PORTARIAS

(2020) Portaria nº 146, de 09 de dezembro – Revogar a Portaria 033/2020 e designar a nova composição da CAGPPI.

(2020) Portaria nº 119, de 14 de outubro – Prorrogar o mandato dos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI).

(2020) Portaria nº 033, de 19 de fevereiro – Revogar a Portaria 139/2019 e designar a nova composição da CAGPPI.

(2019) Portaria nº 139, de 11 de setembro – Revoga a Portaria 147/2018 e  designa nova formação da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) do Campus Alvorada.

(2018) Portaria nº 147, de 11 de outubro – Revoga a Portaria nº 120/2017 e designa nova formação da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) do Campus Alvorada.

(2017) Portaria nº 120, de 01 de setembro – Altera a composição da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação.

 

A CAGPPI atual do Campus Alvorada é composta pelos seguintes servidores:

Marcelo Bergamin Conter (presidente)

Segmento Técnico-administrativo
Claudia Cristina Ludwig dos Santos
Franciane Tusset
Suplente:  Justina Bechi Robask

Segmento Docente
Daniel Bassan Petry
Sabrina Chapuis de Andrade
Suplente: Chrístian Langaro Vaisz
Suplente: Getúlio Sangalli Reale

Segmento Discente
Lucas Nucci Macedo
Robson Gawlinski Cunha
Suplente: Christyelen Ambrosio Ferreira
Suplente: Juliana Henriques Kolmar

 

ARQUIVOS

Instrução Normativa PROPI nº 003/2020 – Regulamenta a criação, a composição, as atribuições e o funcionamento da CAGPPI

Instrução Normativa PROPI nº 002/2013 – Criação e composição da CAGPPI

Instrução Normativa PROPI nº 003/2013 – Atribuições dos membros da CAGPPI

Última atualização em 24/06/2021

Fim do conteúdo