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Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)


Reuniões ordinárias agendadas para o calendário acadêmico de 2022:

1ª – 28/3, 15h00 – 16h30

2ª – 18/4, 16h00 – 17h30

3ª – 2/5, 14h00 – 15h30

4ª – 30/5 16h00 – 17h30 (reunião cancelada)

5ª – 27/6 14h00 – 15h30 ( Reunião transferida para 11/07/2022)

6ª – 29/8 16h00 – 17h30

7ª – 26/9 14h00 – 15h30

8ª – 31/10 16h00 – 17h30

9ª – 14/11 14h00 – 15h30

10ª – 28/11 16h00 – 17h30

11ª – 5/12 14h00 – 15h30

CAGPPI

A Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) é responsável por:

I – emitir pareceres, bem como acompanhar, avaliar e classificar os projetos de pesquisa e inovação consultando, sempre que necessário, demais setores do campus;

II – colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de pesquisa e inovação no IFRS, articuladas com o ensino e a extensão;

III – divulgar, desenvolver e aplicar a(s) política(s) institucional(is) de pesquisa e inovação;

IV – avaliar o mérito dos projetos de pesquisa e inovação submetidos ao edital de fluxo contínuo;

V – avaliar os relatórios parciais e finais dos bolsistas e relatório final do projeto de pesquisa e inovação desenvolvidos em editais com fomento interno e de fluxo contínuo;

VI – avaliar projetos de pesquisa e inovação quando propostos para a realização na modalidade intercampi, conforme regulamentada em Instrução Normativa específica;

VII – avaliar a prestação de contas do projeto de pesquisa e inovação contemplado com AIPCT, conforme regulamentada em Instrução Normativa específica;

VIII – colaborar na divulgação para a comunidade dos projetos de pesquisa e inovação, incentivando a participação dos servidores, discentes e organizações externas;

IX – promover eventos científicos e tecnológicos no campus;

X – acompanhar as atividades desenvolvidas pelos grupos de pesquisa de seu campus.

 

PORTARIAS

(2022) Portaria nº 38, de 21 de março – Revogar a Portaria 146/2020 e designar a nova composição da CAGPPI

(2020) Portaria nº 146, de 09 de dezembro – Revogar a Portaria 033/2020 e designar a nova composição da CAGPPI.

(2020) Portaria nº 119, de 14 de outubro – Prorrogar o mandato dos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI).

(2020) Portaria nº 033, de 19 de fevereiro – Revogar a Portaria 139/2019 e designar a nova composição da CAGPPI.

(2019) Portaria nº 139, de 11 de setembro – Revoga a Portaria 147/2018 e  designa nova formação da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) do Campus Alvorada.

(2018) Portaria nº 147, de 11 de outubro – Revoga a Portaria nº 120/2017 e designa nova formação da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) do Campus Alvorada.

(2017) Portaria nº 120, de 01 de setembro – Altera a composição da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação.

 

A CAGPPI atual do Campus Alvorada é composta pelos seguintes servidores:

Marcelo Bergamin Conter (presidente)

Segmento Técnico-administrativo
Claudia Cristina Ludwig dos Santos
Franciane Tusset
Suplente:  Justina Bechi Robaski

Segmento Docente
Daniel Bassan Petry
Sabrina Chapuis de Andrade
Suplente: Chrístian Langaro Vaisz
Suplente: Getúlio Sangalli Reale

Segmento Discente
Nicole Bechi Robaski
Paulo Henrique Costa Albani
Suplente: Cristyelen Ambrosio Ferreira
Suplente: Gabriela Nataly Peres dos Santos
Suplente: André Santos Marchese

 

ARQUIVOS

Instrução Normativa PROPI nº 003/2020 – Regulamenta a criação, a composição, as atribuições e o funcionamento da CAGPPI

Instrução Normativa PROPI nº 002/2013 – Criação e composição da CAGPPI

Instrução Normativa PROPI nº 003/2013 – Atribuições dos membros da CAGPPI

Última atualização em 05/08/2022

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