Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)
Reuniões ordinárias pré-agendadas para o calendário acadêmico de 2023:
1ª – 18/04, 13h00 – 14h30
2ª – 18/5, 13h30 – 15h00
3ª – 15/6, 13h30 – 15h00
4ª – 13/7, 13h30 – 15h00
5ª – 17/8, 13h30 – 15h00
6ª – 14/9, 13h30 – 15h00
7ª – 26/10, 13h30 – 15h00
8ª – 16/11, 13h30 – 15h00
9ª – 07/12, 13h30 – 15h00
CAGPPI
A Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) é responsável por:
I – emitir pareceres, bem como acompanhar, avaliar e classificar os projetos de pesquisa e inovação consultando, sempre que necessário, demais setores do campus;
II – colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de pesquisa e inovação no IFRS, articuladas com o ensino e a extensão;
III – divulgar, desenvolver e aplicar a(s) política(s) institucional(is) de pesquisa e inovação;
IV – avaliar o mérito dos projetos de pesquisa e inovação submetidos ao edital de fluxo contínuo;
V – avaliar os relatórios parciais e finais dos bolsistas e relatório final do projeto de pesquisa e inovação desenvolvidos em editais com fomento interno e de fluxo contínuo;
VI – avaliar projetos de pesquisa e inovação quando propostos para a realização na modalidade intercampi, conforme regulamentada em Instrução Normativa específica;
VII – avaliar a prestação de contas do projeto de pesquisa e inovação contemplado com AIPCT, conforme regulamentada em Instrução Normativa específica;
VIII – colaborar na divulgação para a comunidade dos projetos de pesquisa e inovação, incentivando a participação dos servidores, discentes e organizações externas;
IX – promover eventos científicos e tecnológicos no campus;
X – acompanhar as atividades desenvolvidas pelos grupos de pesquisa de seu campus.
PORTARIAS
(2023) Portaria nº 78, de 05 de abril – Revogar a Portaria 38/2022 e designar a nova composição da CAGPPI.
(2022) Portaria nº 38, de 21 de março – Revogar a Portaria 146/2020 e designar a nova composição da CAGPPI.
(2020) Portaria nº 146, de 09 de dezembro – Revogar a Portaria 033/2020 e designar a nova composição da CAGPPI.
(2020) Portaria nº 119, de 14 de outubro – Prorrogar o mandato dos membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI).
(2020) Portaria nº 033, de 19 de fevereiro – Revogar a Portaria 139/2019 e designar a nova composição da CAGPPI.
(2019) Portaria nº 139, de 11 de setembro – Revoga a Portaria 147/2018 e designa nova formação da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) do Campus Alvorada.
(2018) Portaria nº 147, de 11 de outubro – Revoga a Portaria nº 120/2017 e designa nova formação da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI) do Campus Alvorada.
(2017) Portaria nº 120, de 01 de setembro – Altera a composição da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação.
A CAGPPI atual do Campus Alvorada é composta pelos seguintes servidores:
Marcelo Bergamin Conter (presidente)
Segmento Técnico-administrativo
Marcelo Vianna
Franciane Tusset
Suzane Hallmann de Mello
Suplente – Gianluca Coelho Cozza
Suplente – Paulo César de Souza
Segmento Docente
Fedra Gidget Obeso Quijano Kruger
Getúlio Sangalli Reale
Suplente: Jorge de Lima Brasil
Suplente: Vinícius Lima Lousada
Segmento Discente
Rosemar Silva da Silva
Guilherme Abreu dos Reis
Suplente: Greice Guterres Brum
Suplente: Sharlise Benício Rolloff
ARQUIVOS
Instrução Normativa PROPI nº 003/2020 – Regulamenta a criação, a composição, as atribuições e o funcionamento da CAGPPI
Instrução Normativa PROPI nº 002/2013 – Criação e composição da CAGPPI
Instrução Normativa PROPI nº 003/2013 – Atribuições dos membros da CAGPPI