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Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)  


Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)

A Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE), regida pela Instrução Normativa Proex/IFRS nº 02 de 22 de maio de 2018, é o órgão colegiado permanente no âmbito do campus, integrante da estrutura regimental do IFRS, de natureza propositiva, consultiva, avaliativa, deliberativa e fiscalizadora, vinculada ao setor de Extensão e constituída para gerenciar as ações de extensão.

São objetivos da CGAE:

  • colaborar para o aprimoramento do desempenho das atividades de extensão no IFRS, articuladas com o ensino e a pesquisa;
  • contribuir para o desenvolvimento e a aplicabilidade da POLÍTICA DE EXTENSÃO DO IFRS;
  • apoiar a criação de oportunidades de interação entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa;
  • acompanhar e avaliar as ações de extensão realizadas por servidores, servidoras e estudantes promovidas pelo IFRS ou por instituições externas ao IFRS;
  • emitir parecer sobre a concessão e suspensão de bolsas de extensão;
  • propor o seu regimento interno;
  • exercer as demais atribuições conferidas por lei, neste Regimento ou por Órgão superior.

Resolução do Conselho Superior n° 054/2017, na sua subseção III, artigo 18, estabelece que a CGAE deve ser composta:

  • pelo(a) gestor(a) da área de Extensão do campus, como membro nato;
  • no mínimo 2 (dois) e no máximo 5 (cinco) representantes do segmento docente, eleitos(as) por seus pares para mandato de 2 (dois) anos;
  • no mínimo 2 (dois) e no máximo 5 (cinco) representantes do segmento técnico-administrativo, eleitos(as) por seus pares para mandato de 2(dois) anos; e
  • no mínimo 2 (dois) e no máximo 5 (cinco) representantes do segmento discente, eleitos(as) por seus pares para mandato de 1 (um) ano.

Calendário de Reuniões: 

Periodicidade mensal: 1ª quinzena de cada mês

 

Composição Atual

Portaria CALV/IFRS nº 55, de 22 de março de 2023

Adriana Silva Martins (presidente)    
Titulares Suplentes
Segmento Docente* Daniel Longo Rockenbach
Giselle Maria dos Santos Araújo
Felipe Bragagnolo
Jorge de Lima Brasil
Segmento Técnico-administrativo* Caroline Barbosa da Silva
Suzane Hallmann de Mello
Maluza Gonçalves dos Santos
Marlise Paz dos Santos
Segmento Discente** Fernanda Antônia Silveira
Luisa Schwade Jahn
Rosemar Silva da Silva
Sharlise Benício Rolloff

* mandato de 2 anos (03/2023 a 03/2025)
** mandato de 1 ano (03/2023 a 03/2024)

 

Portarias anteriores:

Portaria nº 147, de 09 de dezembro – Revogar a Portaria nº37/2020 e designar os membros da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE).
Portaria nº 037, de 17 de março – Revogar a portaria 146/2018 e designar a composição da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE).
Portaria nº 146, de 11 de outubro de 2018 – Revoga a Portaria 028/2018, e designa nova formação da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) do Campus Alvorada
Portaria nº 28, de 01 de março de 2018 – Altera a Portaria 23/2018 e designa nova composição da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão
Portaria nº 23, de 23 de fevereiro de 2018 – Altera a Portaria 144/2017 e designa nova composição da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão
Portaria nº 144, de 14 de novembro de 2017. Altera a Portaria nº 10 e designa servidores para a Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão
Portaria Nº 10, de 22 de fevereiro de 2017. Designar servidores para integrarem a Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão do Campus.
PORTARIA Nº 082, de 20 de dezembro de 2016. Designar servidores para integrarem a Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão do Campus.
Portaria Nº 22, de 10 de março de 2016. Designar servidores para integrarem a Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão do Campus.

 

Última atualização em 29/07/2023

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