Inscrições abertas para a fase local do I Torneio de League of Legends

Nos dias 8 e 9 de outubro, o Campus Alvorada realiza o I Torneio de League of Legends (LoL). Desta fase, será selecionada uma equipe para participar da etapa institucional do IFRS, que será seletiva para o I Torneio Sul-brasileiro de LoL dos Institutos Federais. As equipes serão compostas por cinco jogadores, sendo que um será escolhido líder.

As inscrições para a fase local serão recebidas até do dia 4 de outubro por formulário on-line. Podem participar os estudantes regularmente matriculados no Campus Alvorada, que tenham acesso a equipamentos e conexão de dados e disponibilidade para participar das partidas à noite.

Para a inscrição é necessário informar: o nome da equipe, nome completo dos cinco integrantes, nick dos integrantes e número de telefone do líder. Os alunos menores de idade devem enviar a autorização dos pais (Anexo I do Regulamento) para o e-mail da professora Rossane Wizer: [email protected].

Confira o regulamento do Campus Alvorada.

Torneio de League of Legends
O I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais é uma competição utilizando o jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (Moba) League of Legends (LoL). O objetivo é promover a saúde mental dos estudantes e servidores dos Institutos Federais do Sul do Brasil, e favorecer a interação entre os IFs por meio do Esporte Eletrônico ou eSport.