Publicado o Edital de Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos para estudantes inscritos no Módulo II das APNPs

Foi publicado o Edital Nº 16, de 07 de dezembro de 2020  para estudantes  inscritos no Módulo II das APNPs  dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores de Graduação e que desejarem solicitar Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimentos em Disciplinas ofertadas neste módulo.

Devido ao período de pandemia e a suspensão de atividades presenciais no IFRS, os procedimentos relativos à inscrição, análise e resultado serão realizados estritamente por meios digitais, não devendo implicar em nenhum deslocamento físico ou presencial ao Campus Alvorada.

Quem pode solicitar: os estudantes inscritos no módulo II das APNPS dos cursos técnicos subsequentes de nível médio e superiores de graduação do Campus Alvorada regularmente matriculados(as) ou que solicitaram trancamento da matrícula no primeiro semestre de 2020.

Envio dos documentos: os estudantes deverão enviar os documentos referente a este edital através do seu e-mail institucional para o e-mail [email protected]

Cronograma:

De 08 de dezembro de 2020 a 17 de dezembro de 2020: Período de solicitação pelos estudantes, com envio do formulário próprio preenchido e das cópias digitalizadas da documentação, descritas no subitem 5.2
Através do e-mail [email protected]

A partir do dia 22 de janeiro de 2021: Publicação do resultado na página do ifrs.edu.br/alvorada/ e no Sistema Acadêmico – SIGAA (verificar Histórico Escolar).

Confira o Edital e os anexos que deverão ser preenchidos nos link a seguir:

Edital nº 16/2020
Anexo I
Anexo II

Obs.: os anexos I e II estão disponibilizados no modo editável, não sendo necessário imprimir para preenche-los.