Início do conteúdo

Processo Seletivo Complementar para o Técnico em Tradução e Interpretação de Libras tem Chamada Pública no dia 6/8


Está publicado no Portal de Ingresso do IFRS o resultado final das matrículas em 3ª chamada do Processo Seletivo Complementar para o curso técnico em Tradução e Interpretação de Libras. Também foram divulgadas as informações relativas à Chamada Pública para as vagas remanescentes.

A reunião será realizada na terça-feira (6 de agosto), às 14h. Todos os candidatos que permanecem em lista de espera (Prova e Enem), devem comparecer com a documentação completa para a matrícula de acordo com a modalidade de ingresso. Quem não participar, perderá o direito à vaga.

Todas as informações estão disponível no Portal de Ingresso.

O que é a Chamada Pública?
A chamada pública ocorre quando os cursos ainda têm vagas não preenchidas após a 1ª, 2ª e 3ª chamadas. Os candidatos devem comparecer no local, dia e hora que constam na chamada do seu campus (ver site ingresso), levando toda documentação conforme consta no edital.

A chamada é feita nominalmente conforme a ordem de classificação do candidato. Caso esse não esteja presente ou não tenha toda a documentação para a matrícula, o próximo classificado é chamado e assim sucessivamente até que sejam preenchidas todas as vagas.

Fim do conteúdo