Oficina “Relevando a arte fotográfica e a lapidação do olhar” encerra a exposição “Liberdade Ltda” no Campus Alvorada

Na última sexta-feira, 8 de junho, o Campus Alvorada recebeu o fotojornalista Jorge Aguiar para a oficina “Revelando a arte fotográfica e a lapidação do olhar”. Além dos inscritos, a atividade teve a participação de uma turma da Escola Estadual de Ensino Fundamental Brigadeiro Antonio Sampaio de Alvorada.

Durante a oficina, Jorge abordou alguns conceitos técnicos da fotografia e a percepção de quem capta a imagem. Ainda, os participantes tiveram a oportunidade de sair a campo e registrar imagens da comunidade que vive no entorno do Campus Alvorada.

A ação fez parte da exposição itinerante “Liberdade Ltda” – uma homenagem aos 40 anos de trabalho do fotojornalista Jorge Aguiar – que esteve aberta à visitação na instituição de 9 de maio a 8 de junho.