Núcleo de Cultura de Paz promove live “Ecologia Profunda e Cultura de Paz”

Nesta quinta-feira (12 de novembro), o Núcleo de Cultura de Paz do Campus Alvorada promove a live “Ecologia Profunda e Cultura de Paz” com a professora da UFRGS (Campus Litoral Norte), Rejane Margarete Schaefer Kalsing. A atividade integra a programação “Diálogos sobre Cultura de Paz em Tempos de Pandemia” e será realizada pelo perfil do Núcleo no Facebook (@nucleodepazifrsalvorada) às 17h.

Rejane Margarete Schaefer Kalsing é doutora em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina; mestre na mesma área pela Universidade do Vale dos Sinos e licenciada também em Filosofia pela Universidade Federal de Pelotas. Atua na área da Filosofia, com ênfase em Ética, Estética e Filosofia em Educação, assim como, em Educação Ambiental.