Inscrições abertas para o curso “Transparência, Fiscalização e Controle Social dos Recursos Públicos”

A Escola de Gestão do Sindicato dos Municipários de Alvorada (Sima), em parceria com o Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS), está com inscrições abertas para o curso “Transparência, Fiscalização e Controle Social dos Recursos Públicos”. A capacitação é gratuita e é aberta a todos interessados, especialmente conselheiros ou futuros conselheiros, que realizam o acompanhamento do Controle Social.

As aulas serão ministradas às quartas-feiras – de 31 de agosto a 5 de outubro de 2002 – das 18h30 às 22h30, na sede do Sima (Av. Wenceslau Fontoura, 105 – bairro Nova Americana – Alvorada/RS, próximo ao Ginásio Municipal).

O curso será conduzido pelo Diretor de Administração e Planejamento do Campus Alvorada, Alaor Ribeiro de Souza, em conjunto com a equipe pedagógica da Escola de Gestão do Sima. Ao final, o participante receberá um certificado com carga horária de 20 horas.

As inscrições são por formulário on-line e estão abertas até 29 de agosto.