IFRS publica instrução normativa que regulamenta o trabalho remoto de servidores

Está publicada a Instrução Normativa 01/2020 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) que regulamenta o trabalho remoto dos servidores durante o período de suspensão das atividades devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Portaria 288 de 19 de março de 2020 e nota da unidade (publicada no site em 20 de março do mesmo ano), estão funcionando os serviços de vigilância e limpeza em forma escalonada; situações urgentes devem ser agendadas pelos contatos abaixo; documentos urgentes serão atendidos a partir de 48 horas de sua solicitação; os auxílios estudantis seguirão sendo pagos; entregas de fornecedores deverão ser agendadas pelos e-mail [email protected] e [email protected].
As medidas foram definidas considerando a responsabilidade com a saúde do coletivo social.

Contatos importantes:
* Vida acadêmica dos estudantes: [email protected]
* Estágios e relação com a comunidade externa: [email protected] e [email protected]
* Contratos, prestação de serviços e entrega de mercadorias: [email protected]
* Assuntos  mais abrangentes: [email protected] ou [email protected]

Confira a IN 01/2020 em Libras.