Estudantes: Atenção para o prazo de entrega das atividades complementares

O setor de Registros Acadêmicos do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) alerta aos estudantes que devem cumprir horas complementares para que fiquem atentos aos prazos. A entrega das atividades é fundamental para a conclusão do curso. Confira as datas conforme os cursos:

Atividades Complementares:

-15 e 16 de abril: Produção de Áudio e Vídeo, Meio Ambiente, Cuidados de Idosos (Proeja) e superior de Tecnologia em Produção Multimídia.

Atividades Teórico-Práticas:

-Até dia 19 de abril: Licenciatura em Pedagogia.

Uma sugestão de atividade complementar são os cursos à distância (EAD) oferecidos pelo IFRS.

A entrega dos certificados e preenchimento do formulário será no setor de Registros Acadêmicos.

Dúvidas e outras informações com as coordenações dos cursos ou pelo e-mail [email protected].