Início do conteúdo

Cine Diversidade tem encontro nesta quinta-feira (10/9)


Com o objetivo de proporcionar um espaço pedagógico de reflexão e discussão sobre as questões de gênero, diversidade sexual e étnico-racial e cultural, no dia 3 de setembro, o Campus Alvorada iniciou a 3ª edição do projeto de ensino Cine Diversidade: gênero, sexualidade e diversidade étnico-cultural. A proposta é de motivar a discussão a partir da exibição de produções audiovisuais (filmes de curta ou longa-metragem, documentários, animações…) que contemplem as temáticas centrais do projeto.

De acordo com a coordenação do Cine Diversidade, o atual contexto da pandemia da Covid-19 gera um desafio de adaptar a ação para que possa ser desenvolvida de forma totalmente virtual. Sendo assim, o próximo encontro do projeto – que será nesta quinta-feira 10/9, às 10h – terá a participação dos estudantes que foram bolsistas nos anos anteriores para que compartilhem suas experiências e contribuam para o planejamento das atividades.

Os encontros serão pelo Google Meet. O link, assim como outras informações, pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo