Cine Diversidade exibe a produção “De que lado me olhas” em alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Trans

Com o objetivo de celebrar e refletir sobre o Dia Nacional da Visibilidade Trans (29 de janeiro), o projeto de ensino do Campus Alvorada “Cine Diversidade: gênero, sexualidade e diversidade étnico-cultural” exibe a produção audivisual “De que lado me olhas”, realizado por estudantes do curso de Realização Audiovisual da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) em 2014. A atividade será na 5ª-feira (11 de fevereiro), das 17h30 às 19h, e terá a participação de Luana Leal e Theo Moralejo, ambos pessoas trans.

A ação é acessível em Libras e os interessados em participar devem enviar um e-mail para [email protected].