Início do conteúdo

Campus Alvorada realiza chamada pública para o curso de Licenciatura em Pedagogia na 5ª-feira, 11/07


Está publicado no Portal de Ingresso do IFRS o resultado final das matrículas em 3ª chamada do Processo Seletivo 2019/2. Confira.

Da mesma forma, foram divulgadas nesta terça-feira, 09 de julho, as informações relativas à Chamada Pública, que será realizada no dia 11 de julho, às 19h, para as vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Pedagogia.

Todos os candidatos que permanecem em lista de espera (Prova e Enem), inclusive os reclassificados, devem comparecer com a documentação completa para a matrícula de acordo com a modalidade de ingresso. Quem não participar, perderá o direito à vaga.

Todas as informações estão disponível no Portal de Ingresso.

O que é a Chamada Pública?
A Chamada Pública ocorre quando os cursos que ainda têm vagas não preenchidas após a 1ª, 2ª e 3ª chamadas.
Os candidatos devem comparecer no local, dia e hora que constam na chamada do seu campus (ver site ingresso), levando toda documentação conforme consta no edital.

A chamada é feita nominalmente conforme a ordem de classificação do candidato. Caso esse não esteja presente ou não tenha toda a documentação para a matrícula, o próximo classificado é chamado e assim sucessivamente até que sejam preenchidas todas as vagas.

Fim do conteúdo