Agenda das atividades virtuais do Campus Alvorada de 8 a 12/3

Confira a agenda das atividades virtuais do Campus Alvorada de 08 a 12 de março.

08 de março
19h – Reunião virtual com responsáveis e/ou estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio

09 de março
19h – Reunião virtual com responsáveis e/ou estudantes do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo Integrado ao Ensino Médio

10 de março
19h – Reunião virtual com responsáveis e/ou estudantes dos cursos semestrais

12 de março
17h – “Cine Diversidade: gênero, sexualidade e diversidade étnico-cultural”
Exibição da produção coletiva “Entre Telas” (direção Bruninha Leite, Carine Fiúza e Maria Samara), produzida durante a 1ª edição da vivência Fera (Feminino e Equidade para Reinventar o Audiovisual) em novembro/dezembro de 2018. Aborda a crescente participação das mulheres no cinema de Recife (PE), antes ocupado majoritariamente por homens.
A atividade é on-line. O link e outras informações podem ser solicitados pelo e-mail [email protected].