Início do conteúdo

Abertas inscrições de bolsas para projetos de Ensino e de Iniciação Científica e Tecnológica


Estudantes regularmente matriculados no Campus Alvorada podem se inscrever para bolsas em projetos de Ensino e Pesquisa (Iniciação Científica e Tecnológica). Os editais foram publicados nesta quarta-feira (9 de junho).

Para a área de Ensino – Edital 10/2021 – as bolsas são de 8 horas (R$ 200,00) e de 16 horas (R$ 400,00). As inscrições são recebidas de 9 a 15 de junho. Os interessados devem enviar e-mail aos coordenadores das propostas (contatos no Anexo I do Edital) as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, número de celular, e-mail, o curso e ano/semestre e nome do projeto pretendido. No Anexo I também são encontrados os pré-requisitos para cada ação.

A seleção será de 17 a 22 de junho e a atuação do bolsista começará no dia 1 de julho.

Pesquisa
As bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – Edital 9/2021 (fomento interno e projetos para implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo) são de 8, 12 e 16 horas e contempla. Os interessados podem se inscrever de 10 a 17 de junho por formulário on-line específico. Os pré-requisitos para cada projeto estão disponíveis no item 6.2 do Edital.

O processo de seleção será de 19 a 24 de junho e bolsa tem início no dia 1 de junho.

Todas as informações estão disponíveis nos respectivos editais:
Edital 9/2021 – Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica
Edital 10/2021 – Bolsas de Ensino

Para a área de Extensão, o edital será publicado nos próximos dias.

Fim do conteúdo