Espaço Galeria Aberta recebe a exposição “Bastidores do Multimídia – a produção audiovisual no Campus Alvorada do IFRS”

Até o dia 7 de outubro, a exposição “Bastidores do Multimídia – a produção audiovisual no Campus Alvorada do IFRS” está aberta para visitação no Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A ação faz parte do repertório do projeto Galeria Aberta e está disponível no espaço expositivo em frente a escadaria.

A exposição fotográfica estreou no dia 11 de setembro e tem o objetivo de apresentar e divulgar as produções dos estudantes do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia nos últimos anos, contando suas histórias através dos cartazes de divulgação que carregam consigo as marcas do reconhecimento por premiações, acrescidas de imagens de bastidores com as técnicas e gambiarras empregadas pelos produtores/atores. Documentários e ficções em curta metragem, videoarte e vídeo clipe compõem a exposição.

Curadoria: Chrístian Vaisz e Fernanda Nascimento

Produção: Alícia Motta

Montagem: Mauricio Fonseca dos Santos e Alexandre Rambor Corrales

Créditos de fotos: Divulgação do IFRS.