Visibilidade Lésbica é debatida nas perspectivas da literatura, música e fotografia no Campus Alvorada

Na próxima quinta-feira (30 de agosto) – Dia da Visibilidade Lésbica – o Coletivo Marielle Franco e o Núcleo de Ações Afirmativas (Naaf) do Campus Alvorada promovem o debate “Sou dessas – Visibilidade Lésbica no Campus Alvorada“. A atividade terá a participação de três mulheres que irão abordar a temática nas perspectivas da literatura, música e fotografia:
– Catherine Coden – Estudante do curso Técnico em Processos Fotográficos do IFRS – Campus Alvorada.
– Jalile Mendes – Compositora, estudante de Música Popular da UFRGS, técnica em instrumento musical (Flauta Doce) pelo IFRS – Campus Porto Alegre e integrante da banda BEMMEQUER.
– Laura Guzinski – Escritora de poesia social e estudante de Escrita Criativa da PUCRS.

O debate é aberto a todos/as interessados/as, será das 13h30 às 16h, no auditório do Campus (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes).