Início do conteúdo

Últimos dias para submeter propostas no edital de apoio a projetos de inovação e empreendedorismo


Encerra-se em 11 de março de 2019 o prazo para submissão de propostas no Edital IFRS nº 85/2018, de apoio a projetos de implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo. Até 13 (treze) projetos serão selecionados para receber bolsa de Iniciação Científica e/ou Tecnológica no Ensino Técnico (BICET) ou no Ensino Superior (BICTES). Entre os objetivos está fomentar o empreendedorismo, a inovação tecnológica e social como agentes promotores do desenvolvimento regional.

Serão considerados habitats de inovação e empreendedorismo: incubadoras de empresas e/ou sociais, hotel de projetos, Fablab ou ambientes makers, espaços de coworking, centros tecnológicos e outras iniciativas que se enquadrarem no Manual de Parcerias – Mecanismos e Instrumentos para a Dinamização de Habitats e Ecossistemas de Empreendedorismo e Inovação na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

As orientações e os formulários podem ser encontrados no Edital IFRS nº 85/2018 – Apoio a projetos para implantação e estruturação de habitats de inovação e empreendedorismo.

Fonte: Comunicação/ Reitoria do IFRS

Fim do conteúdo