Início do conteúdo

Últimos dias: Campus Alvorada do IFRS recebe inscrições para professor substituto da área da Comunicação


Segunda-feira (4 de dezembro) é o último dia de inscrição para o processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área da Comunicação. O processo seletivo será por prova de títulos e de desempenho didático.

O candidato deve ter bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Rádio e Televisão ou Publicidade e Propaganda; ou bacharelado em Cinema ou Audiovisual ou Mídias; ou curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia ou Produção Audiovisual. Além disso, precisa ter disponibilidade de 40 horas.

A documentação necessária para a inscrição está descrita no item 4.7 do Edital 28/2023 e deverá ser entregue na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS ).  É importante que os  documentos estejam em um envelope fechado e, do lado externo, o Anexo I do edital como capa.

As inscrições também poderão ser por correspondência, desde que postadas até o dia 4 de dezembro, preferencialmente por Sedex 10 e enviadas para o endereço informado no item 4.3 do edital.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 28/2023

 

Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 

Fim do conteúdo