Sétima edição dos Jogos do IFRS, voltada aos estudantes, recebe inscrições

Vão até o dia 22 de julho de 2022 as inscrições para a sétima edição dos Jogos do IFRS, voltados para os alunos da instituição nascidos entre 2003 e 2007. Neste ano, as atividades serão realizadas em duas etapas. A primeira ocorrerá no dia 8 de julho, no Campus Bento Gonçalves, com o campeonato de xadrez nas categorias masculina e feminina. A segunda será entre os dias 18 e 20 de agosto, no Campus Sertão. Haverá disputas de: voleibol, futsal, basquete, vôlei de praia, handebol, tênis de mesa  e atletismo, com equipes nas categorias masculina e feminina.

> Se você é aluno, tem até 19 anos e pratica algum esporte, fale com seu professor de Educação Física para verificar se há vagas disponíveis no seu campus.

O regulamento com as informações sobre inscrições, modalidades e funcionamento do evento está publicado na página dos jogos.

Os Jogos do IFRS são organizados pela Pró-reitoria de Extensão. A 7ª edição deverá contar com aproximadamente 600 participantes, entre estudantes e servidores. Os vencedores dos jogos do instituto participarão dos Jogos Regionais dos Institutos Federais 2022, que ocorrerão de 20 a 23 de setembro em Blumenau, Santa Catarina.

Acesse o regulamento