Servidores do IFRS Campus Alvorada participam da jornada pedagógica

Nesta semana, o IFRS Campus Alvorada iniciou as atividades do segundo semestre de 2023. Na segunda e terça-feira (dias 31 de julho e 1 de agosto respectivamente), os servidores participaram da jornada pedagógica discutindo os temas racismo, capacitismo, homofobia, machismo e estratégias de permanência e êxito.

No segundo dia, a formação teve a participação do pró-reitor de Ensino do IFRS, Lucas Coradini, e do diretor de assuntos estudantis, Neudy Demichei.

Na quarta-feira (2 de agosto), foi dia de volta às aulas após período de recesso.

A gestão do IFRS Campus Alvorada dá as boas-vindas a todos, especialmente aos novos estudantes das novas turmas dos cursos Técnico em Tradução e Interpretação de Libras e Licenciatura em Pedagogia.

No site do Campus, no menu “Espaço do Estudante” é possível consultar os horários de aula, o calendário acadêmico, o Manual do Estudante (no qual constam muitas informações para a vida acadêmica), entre outros.