Segundo semestre inicia no dia 30/8 com programação especial

Na próxima segunda-feira (30 de agosto), o Campus Alvorada inicia seu segundo semestre de 2021 (conforme calendário acadêmico).

Confira a programação da formação pedagógica e das atividades de acolhimento:

30 de agosto
Das 9h às 12h – Momento de informações e orientações para servidores (pelo Google Meet)
À tarde – Planejamento e reuniões de áreas e colegiados
19h – Palestra “Reflexões pedagógicas: Centenário de Paulo Freire, legado e esperança! Um centenário de esperança” com a professora Dra. Fernanda dos Santos Paulo. A atividade será transmitida pelo canal institucional do Campus Alvorada no YouTube e é aberta a toda comunidade acadêmica e externa.

31 de agosto
Ao longo do dia – Atividades internas de planejamento
19h – Roda de conversa “Há esperança”, um bate-papo com egressos do Campus Alvorada, que contarão como foi a vivência na unidade, onde estão atuando, etc. Este momento, organizado pelo Núcleo de Memória (Numem), é aberto a todos interessados e também será transmitido pelo canal institucional no YouTube.

01 de setembro
19h – Acolhida e recepção a todos os estudantes do Campus Alvorada (início das aulas). A atividade será transmitida pelo canal institucional no YouTube.

02 de setembro
19h – Recepção da nova turma da Licenciatura em Pedagogia pelos veteranos (pelo Google Meet).

Dúvidas e outras informações pelo e-mail [email protected].