Rematrículas dos estudantes do Campus Alvorada serão de 26 a 28/4

Estudantes dos cursos concomitantes, subsequentes, Proeja e superiores do Campus Alvorada podem efetuar a rematrícula de 26 a 28 de abril pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades (SIGAA).

Acesse o link Matrícula Online para as orientações sobre o procedimento de rematrícula.

Caso o estudante não consiga realizar a matrícula no prazo, precise cancelar ou adicionar alguma disciplina, isso poderá ser feito de 15 a 21 de maio pelo e-mail cra@alvorada.ifrs.edu.br.

As orientações da rematrícula também foram encaminhadas ao e-mail institucional. Discentes que não têm acesso a esse endereço, podem entrar em contato pelo e-mail cra@alvorada.ifrs.edu.br.

Estudantes que estejam com a matrícula trancada e que desejam solicitar reingresso devem contatar, de 26 de abril a 21 de maio, pelo mesmo endereço de e-mail.

Mais informações sobre o SIGAA estão disponíveis no site do Campus Alvorada.

Vale lembra que, de acordo com o calendário acadêmico 2021, o ano letivo terá início no dia 13 de maio.

Notícia atualizada em 26/04/2021.