Publicado o edital para Auxílio Permanência e Moradia para 2021

Está publicado o edital de Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2021 para estudantes regularmente matriculados no Campus Alvorada – Edital 06, de 19 de abril de 2021. Essa oportunidade subsidia despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2021.

As inscrições são por meio do preenchimento de um questionário socioeconômico online no link que está no edital e do envio dos documentos descritos no Anexo A de todo o grupo familiar; e da declaração múltipla (Anexo D) preenchida pelos familiares com 14 anos ou mais para o e-mail [email protected].

Todas as informações do processo estão disponíveis no Edital 06/2021. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].