Publicado o edital para Auxílio Permanência e Moradia 2020

Está publicado o Edital 25/2019 do Campus Alvorada do IFRS que trata sobre Auxílio Permanência e Moradia para estudantes regularmente matriculados na unidade. O objetivo é subsidiar despesas relacionadas às questões escolares a fim de fortalecer as condições de permanência e êxito durante o período de 2020.

A etapa 1 do Edital contempla os alunos que permanecerão na instituição em 2020. Nesse caso, as inscrições serão recebidas de 12 a 14 de novembro, no setor de Ensino/ Assistência Estudantil, com a entrega dos documentos descritos no Anexo A de todo o grupo familiar, assim como a entrega dos Anexos B, C, D preenchidos pelo estudante e o Anexo D, pelos familiares com 14 anos ou mais.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 25/2019. Esclarecimentos pelo e-mail [email protected]