Publicado o edital dos auxílios Permanência e Moradia para o ano de 2019

A Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus Alvorada do IFRS publicou nesta sexta-feira, 16 de novembro, o Edital 26/2018 – Do Auxílio Permanência e do Moradia do Período Letivo de 2019.  Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados na unidade em 2019 nos cursos integrados, concomitantes, subsequentes e superiores.

O objetivo do auxílio é subsidiar despesas relacionadas às questões escolares a fim de fortalecer as condições de permanência e êxito do aluno nas atividades acadêmicas do período letivo de 2019.

As inscrições acontecerão em quatro etapas, sendo que a primeira é destinada aos discentes sem auxílio em 2018 e que permanecerão no Campus Alvorada em 2019 no mesmo curso. Nesse caso, o período de inscrição é de 26 a 30 de novembro na Coordenação de Assistência Estudantil. A documentação necessária deve ser consultada no item 3 do Edital 26/2018.

A etapa 2 é para alunos que ingressarem na unidade em 2019. A 3ª para estudantes sem auxílio em 2019/1 e que seguirão na instituição em 2019/2 no mesmo curso. E a 4ª etapa é para discentes ingressantes em 2019/2. As datas de inscrições para essas fases está disponível no edital e também serão divulgadas mais próximo à abertura das inscrições.

Informações pelo e-mail [email protected].