Publicado edital para Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimento

Está publicado o Edital 23/2021 para estudantes que desejarem Aproveitamento de Estudos e Certificação de Conhecimento. Os interessados poderão manifestar interesse e enviar a documentação exigida por formulário on-line, conforme orientações disponíveis no edital, até o dia 12 de setembro.

O que é?
– Aproveitamento de Estudos: resultado do reconhecimento da equivalência entre os componentes curriculares cursados e os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

– Certificação de Conhecimento: validação do conhecimento adquirido em experiências previamente vivenciadas, inclusive fora do ambiente escolar, com o objetivo de obter dispensa de um ou mais componentes curriculares integrantes da matriz curricular do curso.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 23/2021.